quarta-feira, 1 de agosto de 2012

É tudo novo de novo!

Não gosto de despedidas, mesmo quando se trata de uma saída boa. Porém, hoje foi o dia da minha despedida da filial onde trabalhei por dois anos e com mais de 150 pessoas diferentes ao logo desse tempo. 

Foi ali que aprendi a aceitar a alta rotatividade e até a me acostumar com ela! Também aprendi tudo o que sei sobre a área operacional, com a antiga equipe e uma boa parte com a atual. A filial 02 (para não citar nomes) é a mais movimentada de clientes e funcionários! É o lugar que ferve, onde tudo acontece e ao mesmo tempo! É preciso garra e uma cabeça boa para não pirar! Tudo acontece no "distrito 02"! Mas, como tudo é uma questão de costume, eu me acostumei àquela loucura, me adaptei a pescar os problemas no ar, a entender, a sacar as zicas de sistemas, a fazer manobras, tolerar inconvenientes do ambiente e tantas outras coisas!

Não posso dizer que foi de todo mau, estaria mentindo se o fizesse! Nos últimos tempos me adaptei tão bem que fiquei surpresa comigo! Confesso que levo tempo para aceitar algumas coisas, mas uma vez que aceito, faço o melhor! Aliás, sempre ofereço o meu melhor, quer seja no trabalho ou não. Nunca fui dada ao "mais ou menos"! Se é para fazer, que seja com excelência, que seja o seu melhor, dentro da sua gama de conhecimentos!! Insisto que o não sei é a arma do preguiçoso! E em alguns casos, como puder ver é a arma dos que querem fugir da exploração (em alguns casos raros rsrss).

Enfim, hoje foi o dia de ganhar festinha de despedida surpresa, e ao mesmo tempo congratular com aqueles que nos querem bem! Foi o dia de dar uma "banda" nos que sorrateiramente tentam dar uma "picada de cobra"!

Me senti a toda boa e imensamente feliz por saber que fiz a diferença para a grande maioria e que serei lembrada, na maior parte por coisas boas! Foi realmente muito bom estar no distrito 02, mas o 05 me esperar e é pra lá que eu vou!!!



 A despedida não é o fim, pelo contrário, é o começo de uma nova aventura.
(Autor Desconhecido)


 

Um comentário:

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!